Por que ir ao cinema?

||


Hoje vou te dar cinco motivos para se ir ao cinema sozinho:

Depois de estabelecer metas neste ano, uma delas era ir ao cinema sozinha, fui e acabei gostando, já fui mais duas vezes e pretendo fazer muitas outras vezes, veja o por que.

 Muitas vezes indo ao cinema sempre resulta nisso, se você escolhe um filme e ninguém gosta a culpa será sua e você nunca poderá escolher o próximo filme, então vá só e não sofre bullying kkkkk
Nada mais chato que você precisar ser adivinho durante o filme, por mais que você seja inteligente e preveja o que irá acontecer, você ainda acredita que algo pode mudar, mas quando seu amigo chato quer saber o por que o garoto no filme quer beijar a menina, não tem como ser mais chato nessas horas e pedir pra ele calar a boca.

Sem dúvida esse é um bom motivo, não sendo egoísta, mas por que seu amigo tem que acabar o lanche dele mais rápido e você ter que dividir o seu, não divido meu chocolate. Pronto falei!!


 Toda vez que choro tem uma pessoa me olhando assim oO e pergunta:
-Por que você ta chorando, eu não chorei.
Minha vontade de dizer é:
-Desculpe se você é insensível e eu sou muito emotiva em filmes, mas se você não acha que o menino que morreu por câncer após dar seu primeiro beijo no seu grande amor triste, ou o cavalo que ele tinha morrer de tristeza ou quando a menina se mata por não acreditar ter mais ninguém em sua vida que a faça feliz é triste e dá vontade de chorar, me desculpe.
Mas ao invés disso eu digo:
- Não estou chorando por isso não, é por que o filme é ruim demais.
Entenderam agora!!

 Nada melhor que você olhar os créditos subirem e relembrar as cenas que você mais gostou, principalmente quando fazem uma surpresa e aparece algo inesperado, como no filme Piratas do Caribe 3
ou X-mem 3.

Depois mostrarei 5 motivos para não ir ao cinema sozinho.
Beijos*-*


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk muito bom os motivos, qualquer dia irei no cinema sozinha, pq é bem como vc disse ai.... Beijos

    ResponderExcluir

Layout desenvolvido por: Caroline Gehrke || Todos os Direitos Reservados.